quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Tentação...

Tenta-me... Surpreende-me!
Arrepia-me... Provoca-me!
Faz com que todo o meu sangue corra á velocidade das tuas palavras e o meu suor o mel que te alimenta a carne.
Beija-me... Toca-me!
Excita-me... Dá-me o teu prazer!
Faz com que o meu sémen seja suco do teu ventre saciado e que a minha saliva tenha o teu gosto mais intenso.
O risco do veneno irresistivelmente doce!
A cumplicidade no silêncio da penumbra...
O tesão feito vontade!
A Tentação... Feita certeza!
> Tentação...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A do semen acabou comigo...já volto para falar mais do ...sémen...

sábado, fevereiro 10, 2007 10:54:00 da tarde  
Blogger polegar said...

desejo. simples. puro e duro. perfeito.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois...eu queria comentar algo decente mas sempre que aqui passo a bolinha branca continua no cantinho:)

Beijo respeitador:))))

terça-feira, fevereiro 20, 2007 2:30:00 da tarde  
Blogger Conguitos said...

Imagem, texto, descrição, palavras, beijo, toque... prazer. Perfeito, Adorei.

quarta-feira, março 14, 2007 11:36:00 da tarde  
Blogger (in)confessada said...

e agora?

domingo, março 25, 2007 11:10:00 da tarde  
Blogger Chinezzinha said...

Bem provocador...
Adoro este blog.

Beijos

quarta-feira, agosto 15, 2007 11:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home