sexta-feira, janeiro 19, 2007

In... tensa... mente...


In... tensa...mente... contemplo as silabas que a vida dita por uma vida corrida... vivida

In... constante... mente... cheiro a pele que mordi até deitar sangue... veneno

In... tolerante... mente... procuro o que não encontro nos olhares... cegos

In... variável... mente... regresso cansado de tocar o branco... nada

In... disputável... mente... jogo na mesa as cartas de um jogo perdido... vicio

In... quieta... mente... respiro a suavidade de uma mar perpétuo... calmo

In... subordinada... mente... sigo as regras das leis mais banais... vida

In... material... mente... vagueio pelas vidas que rodeiam o meu ser... Eu

In... quebravel... mente... vergo-me aos intensos prazeres que me consomem... desejo

In... variavel... mente... volto ao ponto de partida do momento mais intimo... amor

In... discreta... mentre... propagandeio o meu fim entre os escombros... morte
> In... tensa... mente...

5 Comments:

Blogger (in)confessada said...

in... questionavel... mente, transpiras "saber" em cada palavra.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É e será sempre bom ler-te... nem que seja no silêncio... dividindo as palavras.

Beijo (sem inho)

segunda-feira, janeiro 22, 2007 1:05:00 da manhã  
Blogger polegar said...

in...vulgar...mente contas as tuas sílabas dos dias

terça-feira, janeiro 23, 2007 5:41:00 da tarde  
Blogger Chinezzinha said...

In...tensa...mente...me serpenteio em teu corpo... prazer

Já conhecia isto:)

Beijos

quarta-feira, julho 25, 2007 5:50:00 da manhã  
Blogger Darkinha said...

um texto diferente... muito original da tua parte bjs

terça-feira, agosto 07, 2007 8:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home