segunda-feira, setembro 11, 2006

Tu... E o Mar...


É incrivel como a força que tem me consome... Me esgota num cansaço prazeroso e infimo! Assim sem pedir licença... sem avisar que chega... Num acto impensado e tão sufocante. Entre pensamentos e segredos, desejos e mar! Na escuridão de um qualquer lugar cheio de luz... O fim anunciado será contemplado ao nascer da loucura que o sol tráz ás almas intensas.
Onde o paraíso e o inferno não se dividem... nem o mar e o céu demarcam a linha do horizonte, é aí que a espuma da onda que vem de mim, se mistura com a areia húmida que é a tua!
> Tu... E o Mar...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o som...
Definir cada momento... paralisando o tempo... como se cada segundo fosse eternizado numa sequência de silêncios feitos por ondas... ondas que cobrem todos os sentidos... fazem da areia porto seguro num desabafo que só a Paixão percebe... e... em cada suspiro o vento eleva o Mar deixando-o cair nos braços daquela que o sabe amar...

Sshh... ouve...

terça-feira, setembro 12, 2006 12:24:00 da manhã  
Blogger AnaGarrett said...

O Mar extasia-me.

Quando estou triste.. vou para a praia.
Simplesmente olhar o Mar.

terça-feira, setembro 12, 2006 12:30:00 da manhã  
Blogger Göttlicher Teufel said...

interessante,,, ao ler "vem" (imagem, das palavras)

quarta-feira, setembro 13, 2006 3:01:00 da tarde  
Blogger Uwish4 said...

amei este texto ;)

quinta-feira, setembro 21, 2006 10:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home