sábado, setembro 16, 2006

E que o mistério me consuma...


Não resisto em escrever em páginas soltas todo o mistério que me rasga as entranhas da minha morte que tarda em chegar.
Talvez um dia escreva um livro penumbreado... em sangue e lágrimas pálida...
Porém... A penumbra traz marcas profundas entre o sangue e a pele... entre o mistério e a sorte... entre as entranhas do sonho e da ilusão... onde os objectivos se unem num quarto!
Aquele por onde o sol entra rasgando as janelas do desejo... e o encanto absorve o caminho que se percorre passo a passo... lado a lado... Num sentido único!
E que o mistério me consuma... pelas trevas de um inferno carnal e sublime que me leva a ti!
> E que o mistério me consuma...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...imenso.



um beijo.

domingo, setembro 17, 2006 5:02:00 da tarde  
Blogger polegar said...

para a penumbra é sempre necessário uma lágrima de luz...

segunda-feira, setembro 18, 2006 6:09:00 da tarde  
Blogger . said...

Gostei muito desta imagem ;)*

segunda-feira, setembro 18, 2006 8:47:00 da tarde  
Blogger Göttlicher Teufel said...

nem tudo conseguimos descobrir,,,

terça-feira, setembro 26, 2006 12:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home