domingo, agosto 28, 2005

E de tanto bater o meu coração parou...

Foto: Frederic Grillard


Se imaginasses as sensações paradoxais que me causas... as mutações que se revelam em mim... a constante inconstância... a calma irrequieta... o desejo indesejado, não por não o querer ter mas por não o poder levar até ao fim...
A impulsividade controlada ao limite... até a corda não esticar mais! Evitar um inevitável olhar que me diz tanto e que é impossível de não se cruzar com o meu...! Os sinais que viraram marcas... tatuagens... e o tanto que me ficou de ti!
E de tanto bater o meu coração parou...
> E de tanto bater o meu coração parou...

18 Comments:

Blogger Eli said...

Um sopro de vida esteja sempre presente na tua vida, porque esta só vale a pena quando o vento passa por lá, abana tudo, traz tempestades... para que depois se aprecie a calmaria.

segunda-feira, agosto 29, 2005 12:26:00 da manhã  
Blogger rita said...

está muito bonito. só as pessoas que experimentaram o nosso amor nos podem causar tantas sensações deste tipo.
um beijo*

segunda-feira, agosto 29, 2005 1:29:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Bonito texto.E bela imagem para o completar.
"E de tanto bater o meu coração parou...", não parou não.Simples/ não bate tão acelarado como qnd essas sensações te enchiam o peito.Ele descurou o ritmo, tlv o sentimento ficou...
Acho que vou voltar mais vezes, gostei do teu espaço *

segunda-feira, agosto 29, 2005 8:53:00 da tarde  
Blogger isa xana said...

parou por momentos para logo recomecar no seu batimento constante, por vezes mais acelerado por vezes mais vagaroso

gostei do texto :)

**

segunda-feira, agosto 29, 2005 9:49:00 da tarde  
Blogger Joana said...

tão lindo...tão forte...
A última frase é brutal, faz parar quem te lê.

beijo grande

terça-feira, agosto 30, 2005 12:31:00 da manhã  
Blogger maresia said...

E de tanto acumular, o meu eu implodiu...

terça-feira, agosto 30, 2005 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tantas vezes temos sentimentos tão indefinidos que não sabemos como lhes reagir senão ficar à espera. Mas a espera é angustiante quando vemos o resto do mundo a andar à velocidade da luz...e quando sentimos o sangue a fervilhas e ao mesmo tempo gelado nas veias...
Senti-me estranhamente identificada com o teu texto...ainda estou para descobrir se isso é bom ou mau...por enquanto é apenas estranho.
Vou-me embora a olhar para trás...para este teu cantinho que quero e não quero deixar...
Ai...a vida...a vida...isto não está a ser nada fácil...

Um beijo

quarta-feira, agosto 31, 2005 1:40:00 da manhã  
Blogger Marta said...

Olá,

Obrigada pela tua visita e comentário que me trouxeram aqui.
E gostei, muito. Beijo

quarta-feira, agosto 31, 2005 8:46:00 da manhã  
Blogger ... said...

Ainda bem que existem os blogs, ainda bem que exitem pessoas que sabem o que lá escrever. És um desses casos. Parabéns! Muito belo e simples.

quarta-feira, agosto 31, 2005 12:36:00 da tarde  
Blogger Miriam Luz said...

Antíteses. Afinal o amor é ele próprio uma antítese.
Uma "dor que dói e não se sente". Um "contentamento descontente".

(Bate muito devagarinho... ameaçando parar a cada lágrima que escorre. Mas bate sempre... sempre... sempre.)

Um beijo,
Miriam

quarta-feira, agosto 31, 2005 7:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não convém nada sujeitar o coração a coisas que lhe fazem mal... quer sejam amores muito fortes ou o colesterol... cuida bem do teu, e obrigado pela visita:)
Um abraço:)

quarta-feira, agosto 31, 2005 7:58:00 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

vim até aqui outra vez para te desafiar a participares no meu post

quinta-feira, setembro 01, 2005 12:59:00 da manhã  
Blogger trintapermanente said...

vim até aqui outra vez para te desafiar a participares no meu post

quinta-feira, setembro 01, 2005 1:00:00 da manhã  
Blogger Poor said...

o mais dificil é mesmo a parte de controlar os impulsos!!!
mas ainda vejo sinais de vida..não parou nada!:)

quinta-feira, setembro 01, 2005 2:44:00 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

sexta-feira, setembro 02, 2005 2:09:00 da manhã  
Blogger Rosa said...

E o cinema francês está cada vez melhor :)

sexta-feira, setembro 02, 2005 2:09:00 da tarde  
Blogger Desconhecida said...

Se imaginasses o quanto eu desejava que este texto fosse escrito por alguém...sim porque encaixa na perfeição.

domingo, janeiro 29, 2006 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

necessario verificar:)

sexta-feira, novembro 20, 2009 4:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home