segunda-feira, agosto 22, 2005

Primeiro Beijo





Recebi o teu bilhete
para ir ter ao jardim
a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim
E tu não vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro nao me vou gabar
a minha boca e sagrada
Vou estar mesmo atrás de ti
ver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira
Já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
havera gente informada
se é amor isto que sinto


Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais e o que nos une
que aquilo que nos separa


Promete lá outro encontro Igual ao início
foi tão fogaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu

Pensava que a tua lingua
sabia a flor do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim!
Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais e o que nos une
que aquilo que nos separa!
Rui Veloso & Carlos Tê
Dedicado a quem de direito... O Beijo!
> Primeiro Beijo

7 Comments:

Blogger Eli said...

Mas como é bom beijar... dedicarmo-nos a esse movimento ou a esse alguém que nos beija...
Beijar na boca tem aquela vantagem de ser beijado e beijar ao mesmo tempo! É uma espécie de partilha e partilhar...
Mas oscular quem merece o nosso ósculo é realmente o rubro!
Sou a favor de beijar assim... a esse alguém que nos arrepia, para não se tornar apenas um movimento de músculos...

:)

segunda-feira, agosto 22, 2005 1:57:00 da tarde  
Blogger rita said...

os beijos, sejam eles os primeiros ou os últimos, possuem uma certa responsabilidade.*

segunda-feira, agosto 22, 2005 5:35:00 da tarde  
Blogger Joana said...

Uma letra muito docinha...uma imagem igualmente doce.
Gostei muito de recordar esta letra desta forma.Obrigada por isso.

Beijo grande :)

segunda-feira, agosto 22, 2005 8:22:00 da tarde  
Blogger Advertising LX said...

o conceito de beijo é mto alargado, mas podemos dizer k é universal! n há cultura em k o beijo seja indiferente....

abraço
Mitra

segunda-feira, agosto 22, 2005 9:34:00 da tarde  
Blogger pansy said...

na realidade não há beijo como o primeiro... meio desajeitado mas cheio de paixão, amor, carinho, receio... não se descreve ... sente-se!

segunda-feira, agosto 22, 2005 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontreio o teu blog ao acaso porque andava a comentaros da minha prefeência e encontrei te, acho que cada comment é um beijo e este é o meu primeiro no teu :)
Tenho probs no meu blog se la fores nao estranhes o desalinho, lol
Um beijo
Vampiria (http://satanlandia.blogs.sapo.pt)

terça-feira, agosto 23, 2005 11:40:00 da manhã  
Blogger mdm said...

É tão linda!!!

terça-feira, agosto 23, 2005 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home