segunda-feira, julho 25, 2005

Sémen


Quem diria que o meu único erro foi tê-la amado de todas as maneiras e formas! Acreditava eu... que a medida do amor era amar sem medida!
Amei-a até á sua própria exaustão... tornando-me num ser execrável até mesmo para mim próprio. E hoje... os espinhos e cardos que me atravessam dos timpanos ao cérebro não me deixam nem sequer ouvir pensar!
Sim sou fútil... Sim sou mesquinho!
E aquilo que sempre significou o princípio do Ser... foi o fim do meu! Apunhalado pelas costas pela própria semente...
E aquele ventre que afagava nas noites de todos os delírios virou fotos mal tiradas a preto e branco... Tal como o sémen secou em memórias por mim escritas em papel verge, e apagadas por ela por não as ter!
O meu relógio de pulso parou á varios dias atrás e agora... agora resta-me um pequeno álbum de esquissos por mim desenhados enquanto a observava a dormir... num sono profundo e cansado após o orgasmo...
Ambos odiamos (mais que a nós próprios) o Ser que nunca chegou a sê-lo!
> Sémen

13 Comments:

Blogger Joana said...

Muito...muito forte. Fiquei atordoada. Bom texto!

bjinhos grandes

segunda-feira, julho 25, 2005 2:09:00 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Pois para mim, amar, é mesmo até á exaustão; sem medida. Mas com algumas precauções...

terça-feira, julho 26, 2005 3:29:00 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

obrigada pela visita. novo pela blogosfera? boa sorte. tas no bom caminho

quarta-feira, julho 27, 2005 3:38:00 da tarde  
Blogger Miriam Luz said...

Absolutamente brilhante... Absolutamente!
Beijo

quinta-feira, julho 28, 2005 6:26:00 da tarde  
Blogger Eli said...

Não deixes de transmitir essa força nas tuas palavras!

sábado, julho 30, 2005 4:48:00 da tarde  
Blogger rita said...

será arrependimento? adorei ler.*

sábado, julho 30, 2005 8:50:00 da tarde  
Blogger a said...

o que eu sei é que estamos aqui refugiados num sábado à noite...

domingo, julho 31, 2005 1:03:00 da manhã  
Blogger Penumbra said...

;)

domingo, julho 31, 2005 1:09:00 da manhã  
Blogger Eli said...

Espero ansiosamente.


"Quero mais"





lol

segunda-feira, agosto 01, 2005 1:29:00 da manhã  
Blogger 索菲娅 said...

Respondo.te com o silência já que quem cala consente...renovo o silêncio porque este blog é ab fab!! bxox fi@veis

segunda-feira, agosto 01, 2005 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palavras intensas demais. Tal como o amor, quando se ama sem medida e até à exaustão. Beijo enorme :)

segunda-feira, agosto 01, 2005 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ódio é apenas uma das muitas capas do amor

quarta-feira, agosto 03, 2005 11:28:00 da manhã  
Blogger Rosa Cueca said...

se não fosse até à exaustão, até nos perdermos, até não pensarmos...não valia tanto a pena.
o vazio que deixa depois também dó...mais que cortes de folha de papel, é certo. dói muito e vai continuar a doer. Mas um dia deixa...*

domingo, agosto 07, 2005 10:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home