quinta-feira, maio 29, 2008

Pecados


Preguiça

Luxúria

Avareza

Ira

Gula

Suberba

Inveja


Hummm... A descobrir...


> Pecados

quarta-feira, maio 28, 2008

Cheers... Bloodymary


Paranoid Android - Radiohead

Despertaste todas as emoções que eu não sabia que tinha e, deixei-me levar ao sabor e na corrente do que sentia. Tudo isto ficou gravado em mim.
A sensação de te ter em meus braços, ainda hoje me assalta o sono e faz o meu coração gritar de saudades. Foi há tanto tempo... mas a minha memória e coração teimam em não te deixar partir.
Fiquei preso a um passado perfeito cheio de imperfeições, vivemos no mesmo mundo mas estás tão longe e por mais que tente, não consigo chegar perto. Há demasiadas bruxas a enfeitiçar, demasiados guerreiros munidos de espadas para enfrentar, demasiadas promessas falhadas, demasiados sonhos perdidos, há demasiados demasiados...
Mas há coisas que ninguém me pode tirar, a certeza de que em muitos momentos fomos felizes, vivo com a recordação de tudo de bom que fizémos um ao outro, o resto não interessa... O que mais interessa é o nosso tesourinho que tanto nos orgulha.




"Tudo o que antes era tanto e tão próximo é agora um silêncio a arrastar-se."
"Toda a gente sabe que a arte é uma forma de magia. O que ninguém sabe é o que é a magia. Torna presente o que está ausente, sem que se saiba como. Acontecem coisas sem que se compreenda por que acontecem e, precisamente, o que menos interessa é saber ou compreender. Fascina e arrepia. Eu andei a brincar com coisas que não devia. Percebi tarde que as consequências do que fazia fugiam por completo ao meu controlo, que a partir de certa altura, bem cedo, não era eu que jogava, era eu... eu o jogado."
" Nada sobressai tanto, nem permanece tão firmemente fixo na memória, como algo em que tenhamos falhado"
Cicero
> Cheers... Bloodymary