quinta-feira, julho 17, 2008

Um Mundo Catita


Meus Senhores e minhas Senhoras é com enorme prazer e curiosidade que venho falar da série "Um Mundo Catita", a ser produzida pela equipa responsável pela mítica curta-metragem portuguesa sobre "amor e zombies", denominada I'll See You In My Dreams. É um projecto que promete, não só pela equipa que tem por detrás, mas também por assumir a sua inspiração directa nessas duas geniais comédias televisivas intituladas The Office e Curb Your Enthusiasm e, sendo interpretada por e baseada na vida de Manuel João Vieira, a alma de projectos como "Ena Pá 2000" e "Irmãos Catita", só pode culminar numa coisa: carga mítica.

Por estas bandas, estamos ansiosíssimos pela sua estreia que, de acordo com a produção, deverá ocorrer algures no verão de 2008, sendo composta por 6 episódios de 30 minutos cada, e gravada simultaneamente em alta definição e 16mm - isto promete.


Para mais infromação, é favor visitar as seguintes moradas:
www.mundocatita.com
www.opatoprofissional.com
www.individeos.com

Aqui fica um "cheirinho"... Já que a PREMIER portuguesa acabou, temos que divulgar nós... e porque o mundo, mal ou bem, no fundo no fundo, é sempre catita :)
> Um Mundo Catita