domingo, julho 06, 2008

Um post diferente...


Desta vez foi um desafio... Um posto diferente dos meus habituais... Aceitei o desafio da Lee... E cá está ele... auto-análize "for something completely different"

5 características:
- Cabelo Castanho
- Estatura média
- Barba de 3 dias… ou mais
- Olhos castanhos
- Magro


5 qualidades:
- Bem humorado (Quase sempre)
- Gosto de ser bom ouvinte e atento
- Sempre pronto a ajudar os amigos/as
- Bom sentido de humor… Dizem ou pelo menos não forçam a gargalhada
- Tranquilo no meio da intranquilidade… ou intranquilo no meio da tranquilidade (depende)


5 defeitos:
- Comodista… ( já fui bem mais)
- Irónico (e isso ás vezes é mau…)
- Há coisas que por e simplesmente não levo a sério porque acho que tudo é como eu… (para não levar a sério em muita coisa... mesmo quando me acho a "ultima bolacha do pacote")
- Frio e dissimulado quando as coisas me irritam
- Acho que o dia me corre logo mal se chego atrasado a qualquer coisas


5 hábitos:
- Jogar Travian (descobri recentemente que “Farmar” faz parte da vida)
- Dormir até não poder mais sempre que posso
- Fumar sempre que entro no carro
- Não saio de um concerto sem uma T-shirt da banda (mesmo que não me sirva)
- Dormir com a tv acesa… quando acordo… apago-a


5 frases que mais repito:
- "Nem te respondo!!!"
- "Aham... E eu sou a Marie Poppins"
- "Não juro nem prometo… Garanto!!!"
- "E um segredo? Não há? "
- "Entendes isso?"


5 frases que mais odeio ouvir:
- "Acorda que o telemóvel não tocou…"
- "Azar... temos pena!"
- "…Na 2ª Circular o transito circula lento… e na continuação da IC19 ouve um acidente no nó de Pina Manique…”
- "Epa… desculpa lá o atraso… Estas aqui há muito tempo?"
- "…Oh pá… Vai-se andando… O que é preciso é saudinha…"


5 frases que mais ouço:
- "Argh… que é teimoso!!!"
- "Nunca mais são 16.30?!"
- "Intervala um bocadinho e pára de fazer piadas com tudo..."
- "Estas de dia ou de noite?"
- "Estas ai???"
> Um post diferente...

2 Comments:

Blogger Lee said...

10 pontos pela barba porque gosto
10 pontos pelo bom sentido de humor porque não sei viver sem ele
10 pontos pelo frio e dissimulado porque te compreendo
10 pontos pelo fumo porque adoro ver um homem a fumar
10 pontos pela frase "E um segredo..." porque sou muito curiosa e adoro "pérolas" ou "bombas"
outros 10 pontos pela frase "acorda o telemóvel não tocou..." porque padeço do mesmo problema
e mais 10 pela frase "intervala um bocadinho e pára de fazer piadas com tudo" porque com 3 ou mais cafés no bucho sou insuportável...

dou-te mais 10 pontos extra pelos teus gostos musicais

ora estamos a 80%
nada mau...


um beijo diferente pelo teu post

quinta-feira, julho 10, 2008 6:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) hum...

tambem andas a travinar? Curioso... tambem jogo travian, quem diria...

Beijo

Telma ( sim essa telma)

sábado, julho 12, 2008 12:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home