Inglorious Basterds "Sacanas sem lei"
Cruzes roubadas, tiradas à facada, couros cabelos arrancados pela raiz e missões impossíveis agitam-se no "cocktail molotov" de "Sacanas sem lei", o novo filme de Quentin Tarantino, é muito mais que um filme de guerra.
Numa França ocupada pelos alemães, Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução da familía pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Escapa por pouco e foge para Paris, onde assume a identidade da proprietária de uma sala de cinema. Entretanto, algures na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, juntando-se à actriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diana Kruger) numa ousada missão para terminar com a Segunda Guerra Mundial.
Este não é um filme de guerra que os nossos pais e avós gostariam de ver. É antes uma versão "punk" da obra bélica clássica à imagem de Tarantino.
Um filme a não perder que marca o regresso de Tarantino à realização para o grande ecrã.
> Inglorious Basterds "Sacanas sem lei"
3 Comments:
Adoro Tarantino... Sin City é dos meus filmes favoritos. Mas parece-me demasiado escalpe a ser arrancado. ;)
Se me permites a invasão ao lusco-fusco do teu blog, corrige o título de Inglourious Basterds" para "Inglorious Bastards". Se não, parece quase chamar "felho da pita" a um filho da puta mesmo! Há que manter o decoro da língua :-)
Interessante blog, o teu. Gostei. Vou voltar - providing you let me, of course!
Stargazer
What's your name again?
GORLAMI!
(ihihih)
Enviar um comentário
<< Home