sexta-feira, novembro 21, 2008

"Vitology"

Este é um port diferente!

É um desafio feito ali pela minha vizinha Lee que consiste em colocar uma foto pessoal e responder às seguintes questões com títulos de músicas de uma banda ao nosso critério.

Bom... e que seja o que EU quiser!



Banda ou conjunto musical: "PEARL JAM" Claro!

1) és homem ou mulher? "Better Man"
2) descreve-te: "Nothingman"
3) o que as pessoas acham de ti? "I'm Open"
4) como descreves o teu último relacionamento: "Life Wasted"
5) descreve o estado actual da tua relação: "Breath"
6) onde querias estar agora? "In the moonlight"
7) o que pensas a respeito do amor? "History Never Repeats"
8) como é a tua vida? "Do the Evolution"
9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Imortality" e "Even Flow" LOL!
10) escreve uma frase sábia: "Believe You Me"
> "Vitology"

11 Comments:

Blogger Pearl said...

Estes desafios servem sempre para conhecermos melhor quem visitamos!

um beijo


(volto te a dizer que a música é linda)

domingo, novembro 23, 2008 3:12:00 da tarde  
Blogger Lee said...

lolol...

tu ultimamente andas muito agressivo...

querias açoitar-me por ter escolho os Placebo, queres chicotear-te por uma 'errata', desabafas no teu blog duma forma muito convincente e pior que tudo, tentas chamar o meu cão de rabeta!!

Tas bonito tas...

Beijo para ti dominatrix

segunda-feira, novembro 24, 2008 12:44:00 da tarde  
Blogger Lee said...

Mais uma coisa betterman...

a música do video do meu último post, é sim do David Bowie...

mas a foto não...
sabes quem é?

Outro beijo calminho

segunda-feira, novembro 24, 2008 12:48:00 da tarde  
Blogger Lee said...

lolol
ai agora não é o cão que é rabo, sou eu que sou futil...isto está cada vez melhor...para a frente é que é caminho! lol

Ian Curtis, vocalista dos Joy Division,aprende que eu não duro sempre lol

Quanto ao não durar para sempre, aniversários e afins, não te preocupes com o teu, que agora é que tu estás a ficar no ponto lolol


Mete na cabeça que o cão é arraçado de pincher anão,é magro e tem frio lol

segunda-feira, novembro 24, 2008 1:30:00 da tarde  
Blogger Lee said...

Tas cheio de mantinhas! LOL

Last kiss...Jeremy

segunda-feira, novembro 24, 2008 1:48:00 da tarde  
Blogger Lee said...

Eu escrevi "escolho" em vez de "escolhido"...vou automutilar-me arduamente enquanto revelo o meu sindrome de tourette...


VULVAAAAAAAAAAAAAAA....escrotooooooooooooooo...lambe cús lambe cús!!!

segunda-feira, novembro 24, 2008 1:58:00 da tarde  
Blogger Lee said...

LOLOLOL

Realmente a velhice é uma tristeza!

As pessoas começam a ficar chatas e rabujentas, encascatam coisas na cabeça e repetem-se variadissimas vezes...enfim...um fardo!


Mas cuidado com o cão-anão, que o gajo é baixinho mas é nervoso!
Quando dás por ela,ja te arrancou uma perna...e depois é ver-te mesmo a mijares sentado ó ser!

terça-feira, novembro 25, 2008 1:58:00 da manhã  
Blogger Lee said...

LOL

não o Tiiii não vai à tosquia não!
Tem pelo curto lol

mas já as duas gatas...são escovadas si, e bonitas que estão...

cala-te pah, tu querias era ser escovado também...
escovado e afagado lolol
dor de coto é o que é!

terça-feira, novembro 25, 2008 2:08:00 da manhã  
Blogger Lee said...

Gostar é pouco...muito pouco!

A Ronny dorme comigo todas as noites,literalmente enroscada em mim com o focinho na almofada lado a lado lol

a twinny mais arisca,não se deixa apanhar tão facilmente (aprendeu com a dona):)...mas jogamos bastante as escondidas...

o Tico olha para isto tudo...preplexo,como se fossemos criaturas doentes!


O Natal é para todos! lol

terça-feira, novembro 25, 2008 2:19:00 da manhã  
Blogger Lee said...

LOLOLOL

Não te preocupes com o meu ponto, que isso marca pontos a mais, é irrefutavel e indiscutivel.


Tal é o teu nervosismo que até te enganaste outra vez!
Há hospitais dos hospitais???
Tá bom...não comeces com a medicação não, depois diz que agrava com a idade!

Homens!

terça-feira, novembro 25, 2008 2:46:00 da manhã  
Blogger Lee said...

Os sagitarianos são impulsivos, arrogantes e provocadores...
os capricornianos são sensatos, ponderados e não respondem a provocações!

Aprende que quando um sagitariano vem com a farinha, já o capricorniano se empaturrou de pão!

terça-feira, novembro 25, 2008 3:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home