quarta-feira, outubro 08, 2008

Apeteces-me!!!

> Apeteces-me!!!

6 Comments:

Blogger Lee said...

Estes posts são bastante apelativos...são sim senhor!
Mesmo que nada de jeito se diga...

apetece sempre...

comentar.




irrequietas e calorosas saudações.

*

quarta-feira, outubro 08, 2008 3:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pena não descreveres em pormenor a situação... era bom ler-Te nesse contexto.
É de salientar que os beijos numa posição dessas são deliciosos (conseguiste encontrar a resposta que ficou adormecida!). =))

Mas... o apetite é crescente???
As coisas que eu tinha para te perguntar... =))



Um beijo ou mil...





P.S.: O post tem destinatária?! Sortuda...

quarta-feira, outubro 08, 2008 1:04:00 da tarde  
Blogger DC said...

também gostava de ver a situação descrita ao pormenor...

quarta-feira, outubro 08, 2008 6:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o post supostamente foi para mim...

mas eu tb gostava de ver descrito ao promenor...

está lançado o desafio...

:)

quarta-feira, outubro 08, 2008 8:28:00 da tarde  
Blogger (in)confessada said...

de 0 a 20, qto?

quarta-feira, outubro 08, 2008 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Satisfaz sempre os teus apetites! Sempre! Não os deixes apagar dentro de ti. E quando saciares esse...arranja novos...vive-os intensamente.

Bjo

quinta-feira, outubro 09, 2008 6:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home